domingo, 7 de junho de 2009

Pertencer





Pertencer é um estado de alma.
É sentir-se integrado, em casa .
É perceber que não importa quantas voltas a sua vida vai dar....
Você sempre terá aquele lugar onde pode recobrar suas energias.
Pode ser lugar físico propriamente dito ou simplesmente um momento onde você percebe a sua essência pois, reconhecendo quem você é, nada poderá afetar a sua confiança e a sua paz.
Eu, por vezes me esqueço que a vida e o meu destino me pertencem e que só eu posso ser a autora da minha história. Então.... gosto de me recolher e como escrevi no post anterior ter uma visão mais ampla sobre tudo.
O sentimento de pertencer a si mesmo nos faz mais plenos e conscientes de nossas escolhas e por vezes é só o que precisamos para buscar a nossa felicidade.

(Obrigada a todos os parceiros de dança pelos comentários no post anterior)

8 comentários:

Gabriel disse...

Felizes são aqueles que podem ter dentro de seu coração, ideais e verdades, os seus próprios portos seguros :)

vieira calado disse...

É o que todos almejamos:

alcançar a felicidade!

Bjs

do primo.

Kenia Soares disse...

Sou apaixonada por dança, pena que não tenho oportunidade de fazê-la. É carissimo uma aula de dança do vente em BH e além disso é so um pacote com poucas aula, tipo umas 8 aulas por 200 r$ não vale a pena, eu queria todos os dias, poder descarregar o stress a tristeza e tudos os sentimentos amargos na dança.

Aposto que vc faz isso!

Rafael Sperling disse...

Belo texto!
Bjs

Unknown disse...

Felizes sim sao aqueles que fazem decisoes e se comportam de forma sublime em suas vidas diarias...

bjao

. fina flor . disse...

sim, o sentimento de pertencer é muito importante, bela, veja o caso dos jovens carentes que se sentem pertencendo a um grupo quando entram para as atres!? eles abandonam a criminalidade rapidinho.....

beijos e boa semana

MM.

Marilac disse...

Andrea,
Vamos construindo nossa felicidade nas escolhas diarias...
Para usar com sabedoria nossa poder de escolha é preciso priorizar um tempo para refletir, para sentir-se inteira.
Para ouvir a voz do coraçao.

bjs
com carinho,
Marilac

Dina disse...

Olá

O JP e as pessoas com deficiência e necessidades especiais precisam de ser ouvidas.

AJUDA A FAZER A DIFERENÇA

assina a petição e passa ao teus contactos.

Obrigada

Petição Ajudem a ter o que temos direito- Uma cadeira para deficiente de 4 anos http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N85