domingo, 21 de junho de 2009

Para ver e pensar.



Caros amigos,

Esta semana tive a oportunidade de ver o Filme Austrália com Nicole Kidman e Hugh Jackman. Um filme com uma fotografia maravilhosa e uma história linda sobre como cada um de nós conduz a sua história.
Em uma determinada cena do filme o vaqueiro (Hugh Jackman) tem uma fala que achei muito pertinente com o post anterior e achei muita graça com a sincronia das coisas que me cercam. Ele diz:

"A única coisa que você possui mesmo é a sua história. E eu tento viver uma boa história."

Acho que é o que todos nós buscamos. Que possamos todos fazer das nossas vidas uma história digna que nos traga satisfação, e a consciência que fizemos o melhor possível de acordo com as nossas possibilidades e que assim possamos ter paz e tranquilidade.
Assistam o trailer do filme aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=nrV5XsorQco

Já está disponível em DVD.
Um beijo com carinho e boa semana.

6 comentários:

Marilac disse...

Andrea,
Vc tem razão, que possamos conduzir nossas vidas com muita dignidade,fé, amor e alegria!
Obrigada pela dica, gosto de filmes assim com uma bela fotografia e uma boa história.

Vou assistir assim que puder!

bjs
com carinho,
Marilac

vieira calado disse...

Bem...

já fiquei mais informado.

obrigado.

bjs

. fina flor . disse...

Já o poeta Claufe Rodrigues, diz:

"a vida não vale nada se você não tem uma boa história para contar"

beijos, flor

MM.

Rose disse...

Olá, Andrea!
Fazer de nossa história algo de bom, que possa ser passado aos que nos cercam é realmente uma tarefa para cada dia. Que nossas atitudes construam ,para a posteridade, caminhos de amor e de bondade, querida!
Beijos e saudade!
Carinho,
Rose

Érica disse...

Vou assistir, com certeza.
Amo cinema, e esse me parece ser bom. Nicole Kidman sempre faz bons filmes, uma marca quase. Um dos meus favoritos é Dogville, tipo, desses que assisto sem parar.. Entre outros Moulin Rouge que me deixa roxa de chorar, apesar de ser 3534 que assisto, as horas perfeito...Enfim. Acho que osu fã rsrsrs...
Gostei do teu cantinho, beijos

. fina flor . disse...

passando para deixar meu beijo e para convidá-la para o lançamento do meu CD dia 8 de julho, flor, no Cinematheque, em Botafogo.

beijos

MM.