quarta-feira, 26 de maio de 2010

Surto de amor próprio


Talvez pela primeira vez na vida eu esteja surtando verdadeiramente.
Surtando para o bem....tendo um surto de amor próprio.
Não quero perder tempo com acusações, nem provar nada a ninguém.
O que eu quero é me sentir bem.
Não desejo fazer dramas nem tolerar os alheios.
Quando se cansa de lutar é hora de parar e recuar.
Recuar nos permite refletir sobre o que realmente importa.
Quero simplesmente viver dignamente.
Como quem sabe o seu valor verdadeiro, quero ser plena de corpo inteiro.
Não desejo aprovação, tão pouco compreensão.
Apenas quero ser vista como sou. Alguém que a cada dia tenta fazer o melhor possível.
E se o meu melhor não agrada a quem me cerca, basta que agrade a mim.

2 comentários:

Marilac disse...

Andrea,
É bom quando conseguimos ter essa certeza.Força amiga, confie em você, ouça sua intuição, respeite seus limites, reconheça seus valores, expresse seus sentimentos sem medo.Você é capaz de se tornar independente da aprovação dos outros.
Surtar para o bem, faz bem!

Beijos,
Marilac

Unknown disse...

querida,
adorei seu texto, sua forma de se expressar... perfeito!!! você tinha razão quando disse que eu ia gostar!!! então, surte, surte mesmo... não deixe que ninguém nesta vida lhe faça ser ou sentir menos... você merece tudo que lhe é de direito!!! e basta você querer e ir de encontro ao seu querer... que sua reflexão e seu surto lhe conduzam para o lugar esperado!!! fica bem!!!
bjksss,
Giully