quarta-feira, 26 de maio de 2010

Coração desarrumado


Você sabe o que é um coração desarrumado?
É quando você tem o seu amor roubado.
Roubado pelas intempéries da vida.
Roubado pela desatenção,
Pela pressa, pelas responsabilidades.
O amor me foi roubado pelas circunstâncias.
Onde a consideração por mim não me permite ir além dos limites.
Consideração com os outros, que me impede até de gritar ainda que eu deseje. Prefiro
calar as palavras insensatas, pois o amor me é algo muito caro. E mesmo que esteja perdido eu o almejo ardentemente. No momento, a mim só é permitido lamentar o meu coração desarrumado.
Talvez você já tenha passado por isso. Então me diga:
Como se arruma um coração?

Um comentário:

Unknown disse...

querida,
quantas vezes já passamos por isso??? e sempre me pergunto, quantas mais serão??? por que para amar, temos que por vezes sofre???
não dá pra ser só amar e amor???
porque as contradições que nos confundem, os limites que nos impõe, as barreiras que nos afastam, porque???
lamento então dizer, que um outro coração meio desarrumado lhe escreve, sem a solução encontrada.
se descobrir uma me avisa... por enquanto, continuo tentando e tentando... dias mais, dias menos, mas o importante é não desistir e estar sempre contribuindo para a felicidade do dia-a-dia!!! então, força ne peruca!!!
bjksss,
Giully