


Aqui estão minhas raízes. Essas fotos são do Rancho Folclórico Tricanas de Ovar do qual minha família participava com meus primos Emília e Olímío junto a direção ( casal da 2a foto) . Esta foi a última vez que o rancho veio ao Brasil.
"Vem, Te direi em segredo Aonde leva esta dança. Vê como as partículas do ar E os grãos de areia do deserto Giram desnorteados. Cada átomo Feliz ou miserável, Gira apaixonado Em torno do sol." Rumi
4 comentários:
Andrea, belas fotos!
Que emocionante o rancho de Ovar actuando em terras de Vera Cruz!
E para quando uma noite de fado?
Lenita Gentil é uma das mais consagradas fadistas portuguesas da actualidade.
Procure no Youtube e encontrará alguns vídeos de suas actuações.
Quaisquer informações sobre espectáculos, dar-lhe-ei. Desde já lhe digo que é muito acessível o custo de uma actuação, o mais dispendioso serão as deslocações de avião e estada; cantora, guitarristas, minimo dois, pessoal da produção (incluindo-me), muito menos de metade de um rancho folclórico.
Abraço,
jhs
Muito solenes estas manifestações de carácter popular, no Norte.
Cá no Sul é mais à balda...
Beijoca prá prima
Oii Andrea,
Adorei as fotos,deve ser lindo e emocionante assistir a apresentação do rancho.
É importante valorizar nossas raízes!
Li o comentário do José Heitor, bela dica uma noite de fados, da ultima vez que estive em Lisboa fui com Manuel a uma pequena casa de fados a Baiuca na Alfama e adorei.
Bjs
Marilac
Oi Andreia, adorei as fotos! Q bacana todo este seu amor, carinho e respeito pela dança. Qto aos comentarios do Heitor, achei maravilhosa a idéia do fado, me lembrei é claro da cantora Mariza, beijos!
Postar um comentário