quinta-feira, 27 de março de 2008

Cinco ao cubo

Depois de longo tempo sem postar... recomeço realizando a tarefa que minha amiga Marilac me incumbiu. Confesso que fiquei muito feliz com a tarefa.

CINCO AO CUBO

Sobre mim:

1- Sou sincera, amiga, leal, às vezes muito sensível outras vezes forte como uma rocha.
2- Gosto de calor humano, abraços, risos, aconchego.
3- Para mim a simplicidade é a base da felicidade.
4- Gosto de ler, música, cinema mais do que tudo DANÇAR!
5- Acredito no amor, na solidariedade, que sempre é possível recomeçar.

O que amo:

1- Meu filho, minha família, meus amigos.
2- Meu trabalho onde posso me realizar
3- Dançar que para mim é como respirar.
4- Meu parceiro Carlos
5- Deus independente de formas e conceitos.


O que não gosto:

1- Indelicadeza, grosseria.
2- Falsidade, deslealdade.
3- De atitudes dissimuladas.
4- Do frio, me deixa preguiçosa.
5- De burocracia, me deixa irritada.


Agora passo esta tarefa para meus parceiros:
Rogério Felício.
Fabiano- Aventuras Musicais.
Sabrina - Jardim dos Girasóis.

2 comentários:

Marilac disse...

Querida Andrea,
Tarefa cumprida com louvor!!!
Adorei conhecer um pouco mais sobre vc ...
Algumas caracteristicas eu já percebia, engraçado como a afinidade é intuitiva mesmo,pois temos muito em comum.
Dançar é maravilhoso,não é a toa que a dança funciona como uma terapia além de ajudar a manter a forma.

Que Deus esteja lhe abençoando de modo especial nesse momento!

Abraços
com carinho,
Marilac

Sabrina disse...

Oi Andrea,

realmente faz tempo que eu não passo por aqui... aliás, faz tempo que eu não passo por muitos lugares... mereço mesmo esse puxão de orelha. Mas tenho estado numa fase estranha e quando fico assim, procuro me recolher mais.

Adorei ser convidada por você para cumprir essa deliciosa tarefa :)

Beijinhos doces e cheinhos de luz procê ;*