domingo, 30 de março de 2008

BOM DIA!!!!!!!

Olá pessoal!

Estou numa manhã cultural ao som de bossa nova e samba.
Aproveito para falar de um espaço que gosto muito: a Lona cultural João Bosco.
Fica em Vista Alegre subúrbio do Rio. Já assisti shows da Zélia Duncan, Zeca Baleiro, Lenine, Cláudio Zoli, dentre outros. A lona fica dentro de um parque com uma grande área verde. Sou suspeita p/ falar pq brinquei muito lá na minha infância.
Deixo também link p/ o blog da lona e outro muito interessante sobre samba e outros assuntos culturais.

http://lonajoaobosco.blogspot.com/
http://paposculturais.blogspot.com/

Não posso deixar de comentar neste post o blog do meu amigo Fabiano do aventuras musicais, que sempre divulga nossa linda música brasileira. Quem quiser visitar é só olhar minha lista de amigos.

Bom domingo à todos.

4 comentários:

Unknown disse...

Obrigado pelo recadinho, tenho q cumprir minha tarefa, soh me de um tempinho para isso ta? OBrigaod pela cancao da Zelia eu adoro aquele letra, elacantava Dsitracao antes de gravar nos shows, eu ja era apaixonado por aquela cancao, mto obrigado pelo carinho sempre!

Marilac disse...

Oii Andrea,
Que bela manhã deve ter sido essa com bossa nova e samba.
Obrigada pela dicas dos blogs.
E realmente é impossivel falar em musica sem lembrar do Blog do nosso amigo Fabiano, ele sempre tem posts bem cuidados e atualizadissimos sobre o assunto.

bjs
Marilac

vieira calado disse...

Bossa nova e samba são coisas que se dançavam no meu tempo.
Gosto muito.

Beijinhos

Anônimo disse...

Simplesmnete divina!!!