domingo, 27 de dezembro de 2009

Agradecendo

Eu e Isabela filha da minha aluna Renata


Este foi um ano muito e bom e neste momento quero agradecer a todos que partilharam os bons e maus momentos. Digo maus, porque não há caminho sem tropeços não há aprendizado sem erros. Então agradeço os erros e tropeços pois com eles ganhei uma nova visão do que quero e de como atingir meus objetivos. Ter o meu trabalho reconhecido é bom, porém melhor ainda é o carinho que as pessoas demonstram e sinceramente eu estou muito feliz. A foto acima é uma demonstração de puro carinho. Eu que sou apaixonada por bebês tive a felicidade de ter a visita da minha sobrinha postiça ( sim, sou uma tia babona). Renata mãe de Isabela já não faz aula, mas os nossos laços permanecem. Isso fortalece o meu ânimo, me faz acreditar no que faço. Meu trabalho não se resume apenas a ensinar a dançar com boa técnica, na verdade é mais que isso. É ensinar a partilhar, sentimentos , experiências, sonhos através desta maravilhosa linguagem que é a Dança Oriental Árabe. Muito obrigada a todos.

Nenhum comentário: