domingo, 1 de novembro de 2009

Meus parceiros!

A vida é feita de parcerias, pois sozinhos não chegamos a lugar algum. Hoje trago estas duas pessoas muito especiais que estão me ajudando a transformar a minha vida. Meu querido Manoel Andrade dono do Espaço Ponto de Encontro onde trabalho. Digo que o sucesso deste lugar se deve ao carinho que Manoel e a queridíssima Bia ( sua esposa ) dedicam a todos os alunos e professores. Lá eu não trabalho, eu compartilho alegrias, aprendizado, amizade. Tive o prazer de me apresentar no festival Luminaqamar com Manoel uma coreografia idealizada por mim e criada em conjunto, numa fusão dança de bolero e dança do ventre. (foto acima)
Minha outra parceria é com minha amiga e sócia Maria Regina que surgiu na minha vida num momento delicado e onde eu estava sem rumo. De encontro casual surgiu esta parceria de trabalho, dividimos sonhos, ideais e objetivos, pois acreditamos beleza e bem estar é fruto de cuidado integral da mente, corpo e alma. Para nós saúde é fruto da criatividade, boa auto-estima e alegria de viver. A cada dia aprendo e me sinto muito feliz por tê-la como companheira na vida e na profissão. (Foto abaixo)





Amigos, parceiros muito obrigada por vcs fazerem parte da minha vida!

4 comentários:

Rose disse...

Acredito que a vida se faz assim, Andrea: parceria - o que inclui diálogo e respeito!
Um grande abraço!
Carinho,
Rose

Unknown disse...

Não tenho palavras pra comentar ...

obrigada pelo carinho , beijos

Marilac disse...

Oii Andrea,
Como Deus é maravilhoso e sempre nos faz encontrar amigos especiais.
Quem dera poder ter ido lhe ver dançar, deve ser linda essa coreografia que une bolero e dança do ventre.Desejo muito sucesso e alegria em sua vida,querida.

Por aqui tudo melhorando, papai adoeceu ,teve que ser internado mas está se recuperando bem e acredito que terá alta até quinta feira.

bjs
com carinho e saudade

Marilac

vieira calado disse...

Olá, amiga!

O trabalho... dá trabalho!

Mas quando se corre por gosto...

Bjs