domingo, 8 de fevereiro de 2009

Fonte de energia

Caros amigos,

Tenho estado longe do msn e visitado pouco os blogs queridos, mas os dias andam numa correria só. O ano mal começou e já tenho minlhões de tarefas à cumprir. Eis que estava me sentindo sufocada quando ao sair da pós graduação em pleno sábado do verão carioca resolvi dar uma parada noo Centro Cultural Banco do Brasil e pude renovar as minhas energias com beleza da exposição que está por lá. Nada como a beleza da arte que nos renovar.
A exposição se chama Brasil Brasileiro nossa terra, nossa gente.


Deixo aqui o link de uma entrevista com a entrevista com o curador da exposição:
http://diversao.uol.com.br/ultnot/2008/09/30/ult4326u1107.jhtm
Esta exposição já passou por São Paulo e ficará no Rio até 5 de Abril.






4 comentários:

. fina flor . disse...

é bom demais nos dar esse tipo de presente-passeio às vezes, né?

ó, quando for se dar outro presente, vá ver minha peça no Laura Alvim, Apocalipse segundo Domingos Oliveira, é uma comédia inteligentíssima e divertidíssima :o)

beijos e boa semana

MM.

Marilac disse...

Oii Andrea,
Saudades de vc, mas sei que anda num corre corre! Entao fiquei muito feliz que tenha renovado
suas energias, essa exposiçao parece ser incrivel, espero que venha até Fortaleza.
bjs
Marilac

vieira calado disse...

Olá!

Só para lhe dizer que coloquei o seu blog numa lista de amigos que publicaram poemas meus, em seus blogs.

Obrigado

Marilac disse...

Oii Andrea,
Espero que esteja tudo mais tranquilo e que esteja conseguindo tempo para tudo!
Aproveito para avisar que tem uma tarefa para vc no meu blog, passa lá!
bjs
Marilac