sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sabor da minha Infância



Olá meus amigos, estou a muito tempo sem escrever, mas quero recomeçar postando sobre algo muito especial para mim. Desde criança meus avós viajam à Portugal para visitar os parentes e familiares e quando voltam sempre trazem este doce MARAVILHOSO.

Quem quiser saber mais é só ir no site: paodelosluizdeovar.no.sapo.pt

Este é o melhor pão de ló de Portugal e fica na cidade onde meus avós nasceram.

Para variar meus avós chegaram de viagem a pouco tempo por isso resolvi fazer este post em homenagem a eles que são meus exemplos de vida.

Um comentário:

Marilac disse...

Oii Andrea,
Deve ser delicioso esse pão de ló!!!
Acredita que eu não provei esta delicia quando estive lá!
Sabores da infância tem a magia de nos fazer viajar no tempo!
Um grande abraço aos seus avós,
bjs
Marilac