terça-feira, 8 de janeiro de 2008

É HORA DE RECOMEÇAR

Tudo Novo de Novo

autor: Moska

Vamos começar
Colocando um ponto final
Pelo menos já é um sinal
De que tudo na vida tem fim

Vamos acordar
Hoje tem um sol diferente no céu
Gargalhando no seu carrossel
Gritando nada é tão triste assim

É tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos

Vamos celebrar
Nossa própria maneira de ser
Essa luz que acabou de nascer
Quando aquela de trás apagou

E vamos terminar
Inventando uma nova canção
Nem que seja uma outra versão
Pra tentar entender que acabou

Mas é tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos

Ano Novo! Vida Nova!


2 comentários:

Sabrina disse...

Oi Andrea... eu adooooro o Moska e estas palavras me remetem à renovação, à luz, ao renascer, à esperança, aos novos caminhos que sempre podemos escolher... e essa sensação é maravilhosa... nos mostra que somos livres e responsáveis para correr atrás da nossa felicidades a qualquer hora e qualquer tempo. :)))))

Obrigada pelo seu carinho, pelas visitas ao Jardim e por semear seus pensamentos por lá... agradeço por iluminar aquele jardim com suas vibrações. É muito bom tê-la por lá :DDD

Um beijo no seu coração!!!!

;***

Anônimo disse...

Bom dia Andrea,obrigado pelos seus elogios...de onde vem minha inspiração!? Eu simplesmente olho o mundo com os olhos da minha alma.
E tento cada dia mais ser romântico com a vida.

Beijos.